Você precisa de ajuda?

Estamos aqui para isso!

A Paróquia São José e Santa Felicidade disponibiliza profissionais das áreas psicológica, parapsicológica, médica e jurídica para te ajudar.

O Grupo de Escuta Santa Felicidade, serviço da Pastoral Familiar da nossa paróquia, é conduzido por profissionais para ajudar você e sua família a compreender melhor seus conflitos e dores. O grupo preza pelo sigilo para que todos tenham segurança em compartilhar seus momentos. Sendo assim, o que se fala no grupo, fica no grupo.

O grupo acontece em nossa paróquia, todas as segundas-feiras, das 20h às 22h. A partilha acontece em grupo ou individualmente, dependendo da necessidade de cada um.

Mais informações pelo e-mail: escutasantafelicidade@gmail.com, ou pelo telefone 41 3372 1417.