Semana Nacional da Família

Misericórdia na Família: dom e missão

A Pastoral Familiar convida você e sua família para juntos e com muita fé, celebrarmos a Semana da Família, que é um movimento nacional com objetivo de mobilizar as famílias de todo o país. Esse ano o tema é “Misericórdia na Família : Dom e Missão”. E para refletir, estaremos celebrando quatro missas nas casas de famílias de nossa comunidade, valorizando assim a Santa Igreja Doméstica. Outro momento organizado para reunir a comunidade e celebrar a Semana Nacional da Família é a tradicional Sopa. Estaremos servindo no dia 20/08, sábado, a partir das 20h, um delicioso buffet de sopa (Eslava, Legumes, Ervilha e Aipim). Nesse ano com algumas novidades, como a participação do grupo Fé e Tradição, que vai alegrar ainda mais nossa Sopa.
Venha com sua família jantar conosco! Os convites estão sendo vendidos na Secretaria ou através dos integrantes da Pastoral Familiar (9106-8182 / 9206-4556). R$ 20,00 (antecipado) adulto, crianças até 10 anos não pagam.
Para encerrar essa abençoada semana, no dia 21/08, domingo, às 15h, teremos uma caminhada da Matriz até o Bosque São Cristóvão, onde será celebrada a Missa de Encerramento da Semana da Família no setor Santa Felicidade.

14 a 21 de agosto

14, domingo - 19h: Missa de Abertura - Matriz
15, segunda - 19h30: Missa na Casa da Família Julio Cezar e Odete Ferraz Pereira - R. Francisco Gulin, 1623 - casa 03
16, terça - 19h30: Missa na Casa da Família Carlos Alberto Ceronatto e Maria Inês de Oliveira Ceronatto - R. Margarida Ângela Zardo Miranda, 100