Semana da Família é marcada por Celebrações nas Casas

De 12 a 18 de agosto, a programação da Paróquia São José e Santa Felicidade esteve voltada para a Semana Nacional da Família. Animada pela Pastoral Familiar, a comunidade compareceu em peso a todas as celebrações, dentro e fora da Igreja.

A abertura ocorreu no dia dos Pais (12/08), durante a Missa das 19h. Durante a semana, 5 famílias da Paróquia tiveram o privilégio de receber em suas residências a celebração da Santa Missa. Além da comunidade, participaram vizinhos, amigos, mostrando na prática a Igreja em Saída.

No sábado a noite, a Missa da Solenidade da Assunção de Nossa Senhora encerrou a programação, recordando a vocação religiosa, que nasce no seio familiar. Em seguida, a comunidade participou do tradicional Buffet de Sopas da Semana da Família.