Pastoral do Migrante convida para 16ª Festa Latino-americana


Como já é costume, a Pastoral do Migrante organiza todos os anos, no mês de outubro, mês que fazemos a memória do dia da raça, a festa latino-americana. Uma possibilidade para nos encontrarmos e celebrarmos como continente latino-americano, como irmãos e irmãs, a grande riqueza que carregamos: a diversidade de nossos povos, o nosso patrimônio cultural, linguístico, gastronômico, artístico, religioso, etc.

“Sueña, canta y camina” é o nosso lema, pois todos os que nos colocamos a caminho, que migramos, caminhamos na esperança; cantamos como expressão daquilo que temos e levamos em nossos corações: os sentimentos; e sonhamos com o bem-estar, com um futuro melhor, aquilo que nos levou a deixar a nossa própria pátria e nos colocou nesta, o Brasil, a pátria que nos acolhe e nos dá o pão.

Somos todos convidados a participar desta festa: a nos encontrar, a celebrar, a vivenciar, a conhecer, a aprender, a valorizar todas as riquezas desta grande diversidade; este patrimônio que nos potencializa, nos convoca e nos leva a sentir-nos orgulhosos de tudo aquilo que faz parte de nossa identidade. Caminhando pela vida somos todos estrangeiros; sonhando, nunca perderemos a esperança; e, cantando alegraremos a nossa alma. Por isso, vem e verás.

SERVIÇO

16ª Festa Latino-americana em Curitiba

21 out, domingo, Bosque São Cristóvão

11h: Santa Missa Em seguida, pratos típicos dos países

latino-americanos, música, dança, poesia e artesanato

Ingresso: 01 kg de alimento não perecível

Informações: 41 3272 0466


PARÓQUIA SÃO JOSÉ E SANTA FELICIDADE

Missionários Scalabrinianos - Arquidiocese de Curitiba

 

Telefone/WhatsApp: 41 3372 1417

paroquiasantafelicidade@mitradecuritiba.org.br

Av. Manoel Ribas, 6252 - Santa Felicidade, Curitiba, PR

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey YouTube Icon

© 2020 Paróquia São José e Santa Felicidade - Todos os direitos reservados

Desenvolvido pela Pastoral da Comunicação