Mês de Setembro: meditar a Boa Notícia


É com muita alegria que já podemos contemplar aspectos mais visíveis na obra de restauração de nossa igreja. O trabalho de restauração realizado nos meses anteriores foi importantíssimo, mas quase invisível: agora já podemos contemplar a beleza original da pintura externa que, além de ser um tesouro artístico, é também uma profunda catequese.

Aproveito para agradecer novamente a colaboração de todos. Sem a vossa ajuda, a restauração não seria possível, e nosso bairro perderia muito se deixássemos deteriorar esta obra que recebe todos os dias a visita de numerosos turistas que chegam de várias partes do Brasil, e até de outras nações.

E lembremos também que Setembro é lembrado na Igreja Católica como o "Mês da Bíblia". Aproveitemos deste mês para ler, meditar, aprofundar este livro que nos traz a "Boa Notícia", tão importante em todos os momentos da vida, mas especialmente neste tempo durante o qual recebemos tantas notícias assustadoras.

Desejo lembrar também que sábado, dia 7 de Setembro, teremos, na Catedral de Curitiba, às 12 horas, uma celebração eucarística comemorando os 150 anos da Catedral Metropolitana.

Aqui em nossa Paróquia teremos, neste mesmo dia 7 de Setembro, às 18 horas, uma celebração de ação de graças relembrando a fundação dos grupos marianos: Congregação dos Marianos, Legião de Maria, Movimento das Capelinhas e Cenáculo.

Que possamos viver intensamente, unidos a Deus e à Virgem Maria, este mês tão importante.


PARÓQUIA SÃO JOSÉ E SANTA FELICIDADE

Missionários Scalabrinianos - Arquidiocese de Curitiba

 

Telefone/WhatsApp: 41 3372 1417

paroquiasantafelicidade@mitradecuritiba.org.br

Av. Manoel Ribas, 6252 - Santa Felicidade, Curitiba, PR

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey YouTube Icon

© 2020 Paróquia São José e Santa Felicidade - Todos os direitos reservados

Desenvolvido pela Pastoral da Comunicação