Disponíveis tickets para o Drive-thru da Festa da Uva

Estão disponíveis, na Secretaria Paroquial da Paróquia São José e Santa Felicidade, tickets para o Drive-Thru da Festa da Uva, que será realizado no próximo dia 07 de fevereiro, no Bosque São Cristóvão.

Diante da impossibilidade de realizar o evento nos moldes tradicionais, o Drive-Thru proporcionará a oportunidade da comunidade manter viva a tradição por meio da deliciosa culinária italiana, que será preparada e entregue com todas as medidas de segurança necessárias.

O combo, que serve três pessoas, contará com Frango, Polenta, Risoto, Macarrão e Salada, ao custo de R$60,00. Os tickets serão vendidos apenas antecipadamente - sem venda no dia.

A programação inicia às 9h, com a celebração da Santa Missa em drive-in, no Bosque São Cristóvão.

9h: Santa Missa em drive-in (Bosque S. Cristóvão)

11h às 14h: Entrega dos pratos (combo italiano) em drive-thru. A entrada dos carros será pela R. Margarida A. Zardo Miranda.

Garanta seu ingresso aqui: https://www.diskingressos.com.br/event/1409

santafelicidade@mitradecuritiba.org.br