Movimento das Capelinhas

Coordenação paroquial: Lucia Vieira Leite

Secretaria: Priscila Gunther Paludo.

Conselho: Leonice Colauti

Tesoureira: Silvana Stival

Liturgia: Malena B. M. Tokarski, Celia R. Casagrande Anze, Alves.

Coordenação de Área: Dirce Santos

Coordenação Arquidiocesana: Padre Regis

Definição e Atuação: Evangelização das famílias, ato concreto na formação dos seminaristas. Participação na celebração da Santa Missa todo 1º domingo do mês. Reuniões mensais todo 1º domingo do mês após a missa. Reunião geral mensal no Colégio Sagrada Família.

Histórico: O Movimento das Capelinhas foi fundado em 1943, no intuito de levar a imagem de Nossa Senhora as casas para a reza do santo terço em família.

Atividades: Caminhada anual ao Santuário Nossa Senhora de Schoenstatt no Campo Comprido, dia 1º de Maio, mil ave marias no mês de maio, Celebração das santas missas nas famílias nos meses de maio e agosto, terço luminoso no mês de outubro, novenas de natal nas casas das famílias no mês de dezembro.

Contatos: Lucia Vieira Leite – 3024-6962 / 9928-7758