Nossos Padroeiros

ORAÇÃO

Pai de Bondade, obrigado pelo carinho com que nos acompanhais. Vossa filha Felicidade tornou-se um exemplo de mulher, esposa e mãe, educando seus filhos ao Amor de Deus e da família, vivendo e testemunhando a fidelidade da fé até o martírio de sua vida.

Vosso amor misericordioso deu à Igreja Santa Felicidade como modelo de mãe cristã comprometida com a santificação da família e da sociedade.

Ela gerou a nova igreja cristã nas terras pagãs do Império Romano com a força da semente do Evangelho de Cristo, fonte de salvação eterna.

Ó Santa Felicidade, dai-nos coragem para testemunhar a nossa fé nos desafios do mundo atual. Protegei a nossa comunidade, terra dos pioneiros da fé, que está agora

juntamente com São José, sob a vossa proteção.

Vós, nossos padroeiros, que agora estais junto com o Pai nas glórias do céu, intercedei por nós, dai-nos sempre saúde, justiça e paz.

São José e Santa Felicidade, rogai por nós e pelos nossos filhos,

Amém.