Cerco de Jericó segue na Paróquia

Tema: Pais de Joelhos, Filhos de Pé

Todas as quartas-feiras, a partir de 21/06, às 20h

Junho

21 – Padre Cleberson Evangelista – (Padre Diocesano da Arquidiocese de Curitiba. Pároco da Paróquia Anjo da Guarda em Almirante Tamandaré/PR, diretor espiritual da Comunidade Fonte de Misericórdia (Casa de recuperação de dependentes quí

micos). Com programa de rádio e Tv na Rede Evangelizar é Preciso. Vários livros escritos, e CDs e DVs com pregações e músicas).

Mateus 9,27-30ª (Seja-vos feito segundo vossa fé. No mesmo instante, os seus olhos se abriram....)

28 – Padre Tiago – (Vigário da Paróquia do Bom Pastor - Membro da Congregação dos Missionários Xaverianos).

(Mateus 16,21-26) “Quer me seguir? Renuncie a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me!”

Julho

05 – Padre Vagner Simino – (Da Congregação Filhos da Sagrada Família, formador do seminário e Assessor do MOCL - PR (Ministério de Oração por Cura e Libertação da RCC PR).

(Lucas 19,1-10) “É preciso hoje que eu fique em sua casa”

12 – Padre Cláudio (Pároco) – (Escalabriniano. Doutorado em Filosofia e Teologia na Universidade Gregoriana de Roma. E Doutorado em Sociologia, pela Universidade Del Salvador. Autor do livro chamado “Saudades do Futuro”).

(Josué 24,1-15) “Eu e minha casa serviremos ao Senhor”. Unindo ao tema “Alegria na Família, carta do papa (AmorisLaetitia)”

19 – Ironi Spuldaro – (Servo do Grupo de Oração Caminhando com Jesus e Maria em Guarapuava – PR. Pregador e Missionário. Autor de muitos livros tais como: Há Poder de Deus / Libertos de Todo Mal / Passos para uma Vida de Oração / Manual de Oração Há Poder de Deus e CDs e DVDs: Coletânea Há Poder de Deus, com 4 cd`s / DVD e CD - Há Poder de Deus / DVD e CD - Rosário do Espírito Santo. E atualmente, apresenta o Programa 'Há Poder de Deus'. Spuldaro é Diretor-Presidente da empresa Christus Dominus, de artigos religiosos).

(Josué 6,20ª) “O Povo clamou e os sacerdotes tocaram as trombetas. E logo que o povo ouviu o som das trombetas, levantou um grande clamor. A muralha caiu.”

26 – Padre Lucimar (Assessor Eclesiástico RCC Curitiba) – (Religioso da Congregação dos Filhos da Sagrada Família, Jesus, Maria e José. Superior e formador do Seminário Padre Manyanet em Curitiba – Secretário da Delegação e Promotor Vocacional da Congregação no Brasil. Assessor Eclesiástico da RCC Curitiba).

(Jo 8, 1-12) - "Então ele se ergueu e vendo ali apenas a mulher, perguntou-lhe: Mulher, onde estão os que te acusavam? Ninguém te condenou? Respondeu ela: Ninguém, Senhor. Disse-lhe então Jesus: Nem eu te condeno. Vai e não tornes a pecar."

Agosto

02 – Padre Cleyton Munhoz – (Congregação dos Filhos da Divina Providência, Orionita, reitor do Seminário Dom Orione de Quatro Barras).

(Mat14,22-36)"No mesmo instante, Jesus estendeu-lhe a mão, segurou-o e lhe disse: Homem de pouca fé, por que duvidaste?"

09 – Josinei Ercole Pereira - (Servo do Grupo de Oração Sag. Família de Nazaré da Paróquia São José e Santa Felicidade – Membro do Núcleo Diocesano da Coordenação da RCC Curitiba – Membro do Núcleo do (MP) Ministério de Pregação da RCC Curitiba).

(Mateus 16,16-19) "E eu te declaro: tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja; as portas do inferno não prevalecerão contra ela."

16 – Irmã Zélia – (Pertence à Copiosa Redenção, Pregadora da Palavra, Missionária, faz um trabalho com os missionários de Santa Teresinha que oram pelas intenções pessoais do povo).

Livro "40 dias de Oração e Libertação"

Saindo da Escravidão para uma Experiência de Liberdade.

(Jo 2,1-11) “Fazei tudo o que ele vos disser”

23 – Ricardo Santana – (Servo do Grupo de Oração Fonte de Misericórdia, do Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, missionário e pregador / Ministério de Oração por Cura e Libertação).

(Mateus 9,25) “Tendo saído a multidão, ele entrou, tomou a menina pela mão e ela levantou-se."

30 - Dinah Aparecida Prado Mueller – (Coordenadora do “MOCL” Ministério de Oração por Cura e Libertação - RCC Curitiba).

(Lc 15,11-32) "Convinha, porém, fazermos festa, pois este teu irmão estava morto, e reviveu; tinha se perdido, e foi achado."