Imagem de Aparecida é entronizada na Capela das Padroeiras

A celebração do tricentenário do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida nas águas do rio Paraíba do Sul foi marcada por momentos de fé na Paróquia São José e Santa Felicidade.

A celebração começou no pátio do Ginásio do Colégio Imaculada Conceição, levando a imagem de Nossa Senhora em Procissão até a Igreja Matriz. Na chegada, o pároco Pe. Claudio Ambrozio levou ao altar a réplica da imagem original de Nossa Senhora Aparecida, que foi trazida do Santuário Nacional pela Congregação Mariana.

A celebração recordou os milagres da Virgem Aparecida: a pesca milagrosa, a libertação do escravo, o milagre das velas. No final da Missa, uma procissão levou a imagem até a Capela das Padroeiras, onde foi entronizada.