Grupo de Jovens já tem nome: Yeshua

Em nossa geração, os jovens são totalmente diferentes dos jovens dos anos 70, 80 e 90. Nossa geração produziu informações e tecnologias que nenhuma outra jamais produziu. Nossos jovens, hoje, estão conectados em seus computadores, celulares e videogames, tendo acesso a todo tipo de informação, relacionando-se com amizades virtuais, postando suas vidas em redes sociais, e sendo influenciados por tudo o que acontece na internet.

Acompanhando essa mudança de perfil, a Igreja se renova para buscar, acolher e influenciar os jovens a conhecerem mais a Jesus. Tomando como base o livro “Crescer em Comunhão – Catequese para grupos de convivência pós– Crisma”, os encontros são, sem dúvida, oportunidades privilegiadas para que os crismados, percebendo-se iguais, embora com suas diferenças e características pessoais, desenvolvam e estreitem amizades e partilhas de vida; sintam-se à vontade para acolher e compreender o outro; e tomem consciência da importância da comunidade e da sua pertença a essa comunidade.

Com essa motivação é que foi criado, em agosto deste ano, o Grupo Jovem YESHUA (Jesus em hebraico). Nele, nossos jovens são acolhidos, cada um com sua personalidade, e são motivados a desenvolverem diversas atividades, conforme seus talentos. Essas atividades estão divididas em ministérios: música, teatro, dança, comunicação, jogos e desenho.

Participe do próximo encontro! Vai ser no sábado, 18 de novembro, logo depois da Missa das 18h!

#GrupodeJovens #Yeshua