Natale Felice traz alegria do Natal para Santa Felicidade

O evento está em sua quarta edição e contará com as apresentações do Grupo Folclórico Ítalo-Brasileiro, Coral Allegro, Hora do Conto com a nonna Hilda Serenato (contação de histórias tradicionalmente natalinas), apresentação de personagens infantis, decoração natalina, projeto Ajude o Papai Noel, o concurso de desenho “Pintando o Natal em Santa Felicidade”, para crianças de oito a 12 anos, a chegada do Papai Noel e as tradicionais Missas de Natal na Paróquia São José e Santa Felicidade.

Além da programação, quem for prestigiar as atrações culturais, pode conferir a decoração natalina pelo bairro, com iluminação em diversas empresas. O evento é organizado pela Associação do Comércio e Indústria de Santa Felicidade e a empresa Florybal Chocolates. “Tenho certeza que será o bairro mais visitado de Curitiba e merece que estas atrações aconteçam e encante a todos”, destaca a presidente da ACISF, Thaiza Campestrini.

Natale Felice vem repleto de atrações para o público e marca a abertura do Natal em Santa Felicidade, bairro turístico de Curitiba. Um período mágico, com decoração natalina e apresentações culturais. Evento totalmente gratuito, onde você poderá assistir e participar dos shows.

Com informações da ACISF