Santa Felicidade celebra o Sagrado Coração de Jesus

Uma das devoções mais marcantes da comunidade de Santa Felicidade é ao Sagrado Coração de Jesus. A devoção, trazida da Itália pelos padres scalabrinianos, faz parte da rotina das famílias e do carisma de pastorais e movimentos. A presença, desde 1900, das Irmãs Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus no Colégio Imaculada Conceição, ajudou a fortalecer a devoção na Paróquia e dentro das famílias.

Por isso, o mês de junho é especial para a comunidade de Santa Felicidade, principalmente no dia da Solenidade do Sagrado Coração de Jesus, celebrada, nesse ano, na sexta-feira, 08/06.

A programação em nossa Paróquia começou cedo, com uma Missa celebrada com as Irmãs Apóstolas e a comunidade do Colégio Imaculada Conceição. A noite, o Apostolado da Oração animou a Missa Solene, que contou com a Coroação da imagem do Sagrado Coração de Jesus.

Jesus, manso e humilde de coração - fazei o nosso coração semelhante ao Vosso!

Logo-PT_WEB-Vertical-1 (1).png

PARÓQUIA SÃO JOSÉ E SANTA FELICIDADE