top of page

Beatificação: o dia está chegando...


Entramos no mês em que dedicamos mais atenção à Palavra de Deus. Rezamos com o Salmo 118,105: “Tua Palavra é lâmpada para meus pés, Senhor, luz para meu Caminho”. A sabedoria dos santos nos ensina que, se damos à Palavra de Deus atenção e escuta, e a deixamos penetrar em nossos corações, Ela se torna Lâmpada e Luz em nossas vidas. Assim foi para Maria, para José, para Clélia, e assim é para nós se nos deixamos guiar por todos aqueles que fizeram a Vontade de Deus em suas vidas.

O dia da beatificação de nossa amada Madre Fundadora, Clélia Merloni, está chegando! Voltamo-nos para ela e perguntamos: Como foi seu caminho de santidade? E ela nos dirá: Deixei que Deus, com sua Palavra me guiasse, ensinasse e me conduzisse no seguimento de Jesus. Tornei-me sua discípula e Ele me chamou a ser sua Apóstola de Amor. Consagrei-me a Ele e a Ele dediquei toda minha vida. Matriculei meu coração no seu Coração para aprender dEle as lições da mansidão e humildade do Seu Coração Divino. Fiz-me aprendiz do Seu amor que acolhe, perdoa, cuida, vai ao encontro, ama e se deixa conduzir para em tudo fazer a vontade do Pai...

Venha celebrar conosco! O momento da beatificação será precedido com uma vigília de oração, louvor e agradecimento no dia 02 de novembro às 20 horas, na EXPO UNIMED. No mesmo local, às 8 horas da manhã do dia 3, nos uniremos à Santa Missa celebrada na Basílica de São João de Latrão em Roma, transmitida diretamente para todos os que estiverem reunidos conosco. Sua presença nos deixará muito felizes.

O Coração de Jesus e a Bem aventurada Madre Clélia os abençoe.

Vigília Noturna

02/11/2018

LOCAL: EXPO UNIMED - Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300 – Campo Comprido

CURITIBA /PR

Horário: 20h

Missa transmitida diretamente de Roma

03/11/2018

LOCAL: EXPO UNIMED - Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300 – Campo Comprido

HORÁRIO: 08h

Missa em Ação de Graças pela Beatificação de Madre Clélia

08/12/2018 - Solenidade da Imaculada Conceição

LOCAL: Santuário Nacional de Aparecida

HORÁRIO: 09h

INFORMAÇÕES: (41) 3112-1400


bottom of page