Catequizandos recebem Símbolos da Fé

No mês de outubro, os catequizandos de nossa Paróquia, durante as Missas semanais, juntamente com suas famílias e comunidade, receberam do nosso Pároco, Pe. Claudio, os símbolos respectivos de cada etapa.

A primeira etapa recebeu a Bíblia, a Palavra de Deus. A segunda etapa recebeu a oração ensinada por Jesus, o Pai-Nosso. Já a terceira etapa recebeu a Profissão de Fé, o Creio; e a quarta etapa recebeu as Bem-Aventuranças.

Nestas celebrações, que contaram com grande participação, os ritos e as entregas foram marcantes, aprofundando ainda mais a fé de cada um, e convidando a ser um verdadeiro discípulo-missionário de Cristo.

A comunidade e familiares sentiram o quão especial são os ritos e as entregas, vivenciando a maturidade de nossos catequizandos, que agora estão aptos para seguir numa nova etapa, e a continuar nesta caminhada catequética, e seguir na vida cristã.

Queremos agradecer nossa comunidade pela acolhida e pelo testemunho da espiritualidade dos nossos catequizandos. Que nossos queridos catequizandos estejam sempre em nossas orações.