Pe. Luis Espinel toma posse como Pároco

Bendito o que vem em nome do Senhor!

Na manhã do último domingo, 27 de setembro, Pe. Luis Espinel tomou posse como novo Pároco da Paróquia São José e Santa Felicidade.

Presidida pelo Pe. Luiz Prigol, superior local, em nome do Arcebispo D. José Antonio Peruzzo, a celebração também recordou o Dia Mundial do Migrante e Refugiado. O novo pároco recebeu as chaves da Igreja e do Sacrário, e alguns símbolos dos sacramentos que irá administrar.

No final da celebração, Pe. Luis Espinel se dirigiu à comunidade convidando à corresponsabilidade nos desafios pastorais da Paróquia.

"Quero, com a graça de Deus, com o apoio de todos, fazer desta Paróquia uma comunidade de todos e para todos. Que respire e transpire Evangelho, vida, amor e serviço desinteressado. Unidade no meio da diversidade", refletiu.

Bem-vindo, Pe. Luis! Santa Felicidade o acolhe com alegria!

Fotos: Pascom - Letícia Manes